quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dia Mundial da Conscientização do Autismo 02 de Abril



Na última quinta feira (2) tivemos O Dia Azul na cidade de Itanhaém em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

O Evento foi organizado pelo MAI (Mães de Autistas de Itanhaém), e teve a colaboração e presença da Fonoaudióloga e Coordenadora do CAPSI Tatiana de Ângelo, que nos falou um pouco sobre o tratamento com as crianças autistas, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Luci Cristina Charif, a Coordenadora da Educação Inclusiva Fabrícia Cavalcante, que nos falou sobre o trabalho educacional e inclusão das crianças autistas nos projetos da cidade de Itanhaém, e também a Coordenadora da Equoterapia Camila Zanotto que relatou como funciona o tratamento com cavalos e a evolução que este tratamento causa em crianças autistas.

Agitando a noite, presença da Banda Bela Época, e aparição do Herói da Cidade “Aranha Itanhaém”, que fez a festa com todos ali presentes.

Fonte: http://www.litoral24horas.com.br/1838-dia-mundial-da-conscientizao-do-autismo-

Um comentário:

  1. ola!eu sou Álvaro pai de dois Autistas e eu e minha esposa somos representantes da MOAB (Movimento de Orgulho Autista no Brasil) e gostaríamos de ajudar a cidade de Itanhaém a rea lizar o dia do dia do papo reto que é uma reunião de todos os pais de autistas de Itanhaém com os membros de nossa entidade onde será houvido cada pai e cada mãe de Autistas para que relatem seus problemas e dificuldades com relação a tratamento para seu filhos onde tudo será registrado e depois entraremos com uma audiência pública pra que seja criada uma clinica escola na cidade de Itanhaém por favor entrem em contato meu fone é 13 991470533

    ResponderExcluir